Estudante do Campus Arapongas conquista 6ª colocação na fase nacional nos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais – modalidade Xadrez Arena – Campus Avançado Arapongas

APRENDIZAGEM

O estudante Abner Seiji Dias Toriba, do curso Técnico Subsequente em Melhoria de Processos, do Campus Avançado Arapongas, conquistou a 6ª colocação na Fase Nacional dos Jogos Eletrônicos das Instituições Federais (eJIF 2023) na modalidade Xadrez Arena.

A competição aconteceu entre os dias 21 e 25 de agosto, de forma online, e reuniu 91 estudantes de todo o Brasil.

Abner também é estudante bolsista do  Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic Jr.) no projeto de pesquisa “A identidade do IFPR sob múltiplos olhares”, coordenado pela professor Leila Pryjma.

O Campus Avançado Arapongas parabeniza o estudante Abner, que também é sempre muito dedicado nas atividades que desenvolve no curso.

Registramos os agradecimentos ao servidor do campus José Augusto Moreira, que foi o Chefe de Delegação e acompanhou o estudante Abner nos cinco dias de competição.