Aluna do curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio é premiada no 38º Festival Poético do Sesc de Cornélio Procópio – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Na última quinta-feira, dia 23 de novembro de 2023, a estudante Maria Clara Peraçoli Cozer, aluna do curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio do IFPR – Campus Assis Chateaubriand,  foi premiada no 38º Festival Poético do Sesc de Cornélio Procópio, evento cultural de abrangência internacional.

A cerimônia ocorreu na Universidade Tecnológica Federal do Paraná, no Campus daquela cidade, e foi promovida por instituições como o Sesc, a Academia de Letras, Artes e Ciências de Cornélio Procópio e o Rotary Club. O poema da estudante foi produzido como atividade do componente curricular de Língua Portuguesa e Literatura I.