Alunos do IFPR, campus Assis Chateaubriand participaram do II SCIENTIF, do campus Cascavel – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Os membros do projeto de pesquisa e de extensão Geociências do IFPR, campus Assis Chateaubriand (GeoIF), submeteram e apresentaram o trabalho: “GEOIF E A DIVULGAÇÃO GEOCIENTÍFICA”, no  II SCIENTIF – Seminário de Ciência, Educação e Tecnologia do IFPR, campus Cascavel, na data de 22 de setembro de 2021.

O evento ocorreu em formato online, destinado a toda comunidade acadêmica interna e externa, das diferentes áreas de conhecimento, com objetivo de divulgar a produção científica das ações dos integrantes no geral.

Na apresentação, os membros do GeoIF expuseram as experiências do trabalho que desenvolveram em tempos de pandemia, inclusive, da participação em outros eventos, de forma inclusiva, que foram fundamentais para o compartilhamento do conhecimento ao público-alvo, além de expor a contribuição da Geociência em nosso cotidiano e a divulgação geocientífica promovida.

A apresentação está disponível em: https://bityli.com/BcfBfn, a partir de 53min20seg.