Estudantes do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio ficam entre os 20 ganhadores da 12.a edição do Concurso Nacional Abracopel, etapa nacional – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Estudantes do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino Médio ficam entre os 20 ganhadores da 12.a edição do Concurso Nacional Abracopel, etapa nacional

Publicado em

Copiado!

No dia 15 de outubro de 2023, Dia dos Professores, foram anunciados os vencedores e classificados da 12.a edição do Concurso Nacional Abracopel de Desenho, Redação e Vídeo.

Os estudantes Álvaro Henrique da Silva, Renan Carlos de Lima e Daniel Felipe Azeredo Taliateli, do 4° ano do Curso Técnico em Eletromecânica Integrado ao Ensino médio, orientados pela professora Grazielli Bueno, ficaram entre os 20 classificados na etapa nacional vídeo, intitulado “Formosa News – Acidentes com Eletricidade: Causas e Prevenções”, link para acesso https://www.youtube.com/watch?v=pQIv8D-ADf0&t=2s.

Parabéns aos estudantes pelo empenho e dedicação. Vocês fazem toda a diferença e são um orgulho para nossa instituição. Muito obrigada!

https://abracopel.org/blog/concurso-conheca-os-vencedores-e-classificados/
Topo