Eventos alusivos ao Dia do Estudante IFPR Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Eventos alusivos ao Dia do Estudante IFPR Campus Assis Chateaubriand

Na manhã da sexta-feira, dia 11 de agosto, o IFPR, Campus Assis Chateaubriand fez um singelo momento em homenagem ao Dia do Estudante. Para essa homenagem a Equipe de Gestão do Ensino organizou de forma especial um horário de intervalo unificado e ampliado envolvendo todos os cursos do ensino médio integrado.

Nas portas de vidros da frente do Campus, os estudantes assinaram os seus nomes (com marcadores de ‘giz líquido’), como sinal de pertencimento e vínculo ao campus.

Deixando o momento mais especial, os estudantes foram recebidos no pátio do Campus com uma mensagem de carinho e apoio escritas em bombons.

Ressaltando a relevância dos eventos alusivos ao Dia do Estudante, a Equipe de Gestão do Ensino agendou ainda uma palestra com a professora Bruna Taís Zack e acadêmicos de Medicina da UFPR Campus Toledo, a fim de conscientizar os alunos sobre questões importantes no ambiente escolar, especificamente o uso de drogas e sexualidade.

O local da palestra será no Auditório da Prefeitura, dia 16/08/2023 (quarta-feira), a partir das 9h25. A realização de eventos como esses tem como objetivo disseminar informações para promoção de um ambiente escolar mais seguro e saudável.

O IFPR Campus Assis Chateaubriand agradece a todos servidores e alunos envolvidos na organização e realização do evento!