Grêmio Estudantil: “Dia do Diferente” IFPR 2023 – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Grêmio Estudantil: “Dia do Diferente” IFPR 2023

Publicado em

Copiado!

Na quarta-feira passada (01/11) durante a manhã ocorreu um momento de lazer e ação social promovido pelo Grêmio Estudantil do IFPR do Campus Assis Chateaubriand. A atividade contou com a participação dos discentes de todos os cursos do Ensino Médio Integrado ao Técnico, dos servidores da SEPAE e dos docentes.

A primeira ação do “Dia do Diferente” foi anunciar a turma que havia conseguido arrecadar mais alimentos, produtos de higiene para construção de cestas que serão entregues a famílias carentes do município. A turma vencedora da ação solidária foi a AGO 2022, seguidos pela turma de AGO 2023, em 2º Lugar; e em 3º lugar a turma de COM 2023.  Por ter vencido ação solidária, a turma de AGO 2022 receberá como premiação uma viagem para a cidade de Foz de Iguaçu na quarta-feira (08/11), já as turmas AGO 2023 e COM 2023 ganharam uma sessão de cinema para combinar o dia.

A segunda atividade do “Dia do Diferente” foi a realização do desfile dos servidores, docentes e discentes que foram fantasiados. Esse momento de descontração, contou com muita música, diversão e com a distribuição de algodão doce.

A atividade trouxe um dia de integração, diversão, apresentação e contemplação da criatividade dos estudantes.

Aproveitamos para parabenizar toda equipe organizadora do evento.

Topo