IFPR Campus Assis Chateaubriand tem 2 projetos aprovados na FECITEC  (Feira de Ciência e Tecnologia de Palotina). – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

O IFPR Campus Assis Chateaubriand tem 2 projetos aprovados na FECITEC (Feira de Ciência e Tecnologia de Palotina).  O evento acontecerá na UFPR em Palotina no dia 25 de setembro de 2023.

Projetos aprovados:

1) Título: “Vamos jogar e aprender sobre a NR06?”, estudantes Amanda Volpato Coco e Pedro Henrique Leite Soares, orientadores Grazielli Bueno e Rafael Bartz.

2) Título: “Minecraft Education no auxílio da aprendizagem de circuitos elétricos e eletrônicos”, estudantes João Vitor Domiciano Lopes e Maria Luiza dos Santos, orientadoras Grazielli Bueno e Kátia Kobus.

Conforme a organização do evento, a Feira de Ciência e Tecnologia de Palotina (FECITEC) é um evento que busca incentivar a produção científica nas escolas através da apresentação de projetos e experimentos.

Link: http://www.fecitec.ufpr.br/

O IFPR Campus Assis Chateaubriand agradece a todos servidores e alunos envolvidos na participação em eventos de capacitação e qualificação profissional.