IFPR de Portas Abertas 2023: A Mostra de Cursos do Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

IFPR de Portas Abertas 2023: A Mostra de Cursos do Campus Assis Chateaubriand

Na manhã da sexta-feira (04/08) acontecerá a mostra de Cursos do Campus IFPR Assis Chateaubriand. O evento vai contar com a participação de toda comunidade escolar.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os Cursos por meio de feiras de exposições e atividades demonstrando o potencial técnico e científico do IFPR. Por exemplo, exposição educacional e tecnológica de Robótica, apresentação do Planetário e os outros projetos nas áreas dos cursos técnicos (integrados, subsequentes e superiores) de Informática para Internet, Agropecuária, Tecnologia de Gestão Comercial, Comércio, Alimentos, Eletromecânica, Eletrotécnica, Licenciatura em Ciências Biológicas e Análise em Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

Venha conhecer o Campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná e descubra um mundo novo de possibilidades para você.