II Encontro de Meliponicultores de Assis Chateaubriand e Região – Campus Assis Chateaubriand

II Encontro de Meliponicultores de Assis Chateaubriand e Região

O Encontro de Meliponicultores de Assis Chateaubriand e Região, com sua primeira edição em 2019 e com a segunda edição em 2023, é um evento promovido pelo projeto de extensão “Quintais de Mel” do IFPR Campus Assis Chateaubriand. Sendo um projeto de extensão, parte do objetivo do evento é unir os professores, estudantes e comunidade que cria abelha sem ferrão em espaços de diálogo e palestras.

Na edição de 2023, pela manhã, teremos três palestras e uma mostra de protótipos feitos pelos estudantes. À noite, teremos duas palestras, a mostra de protótipos concomitantemente com um bate-papo entre estudantes, servidores e comunidade externa. Até o momento (25/10), o evento registra a inscrição de mais de 40 participantes externos, vindos de Toledo, Umuarama, Cascavel, Nova Aurora, Formosa do Oeste, Vera Cruz do Oeste e Jesuítas.