IX FEPIAC, IV SEPE, XI IFTECH, II IFAGROTECH e II Encontro de Meliponicultores – Campus Assis Chateaubriand

IX FEPIAC, IV SEPE, XI IFTECH, II IFAGROTECH e II Encontro de Meliponicultores

A Feira de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação – FEPIAC, promovida pelo Instituto Federal do Paraná – IFPR, Campus Assis Chateaubriand, é um evento anual que objetiva a apresentação de estudos e pesquisas científicas concluídas ou que estão em andamento e, consecutivamente, o compartilhamento de conhecimento entre servidores, discentes, pesquisadores e comunidade.

Simultaneamente à nona edição da feira, com data de realização entre vinte e quatro (24) e vinte e seis (26) de outubro de 2023, ocorrerá o IV Seminário de Pesquisa e Extensão do IFPR, Campus Assis Chateaubriand, a XI Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná – IFTECH, o II Workshop de Tecnologias Agroindustriais – IFAGROTECH, e o II Encontro de Meliponicultores de Assis Chateaubriand. Os eventos ocorrerão de forma presencial.

assis.ifpr.edu.br/fepiac