Jogos Intercursos – IFPR, Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Jogos Intercursos – IFPR, Campus Assis Chateaubriand

Nesta última quarta-feira (08/11) e sexta-feira (10/11) ocorreu no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves os Jogos Intercursos do Projeto Final de Curso IF-Practice, liderados pelos alunos Gabrielly de Souza e Samuel dos Santos Rocha, do terceiro ano do curso Técnico Integrado em Informática para Internet.
Os jogos contaram com a participação dos discentes do IFPR – Campus Assis Chateaubriand dos Cursos Técnicos em Eletromecânica, Informática para Internet, Comércio e Agropecuária. Os times de vôlei incluíam Eletrolux (Eletromecânica) e Comércio 2023, enquanto os times de futsal incluíam Vaxco Ago (Agropecuária), Garotos de Programa (Informática), Amilcarianos (Eletromecânica 2022) e EIN23 City (Eletromecânica 2023).
Agradecimento especial ao aluno Mateus dos Santos Gonçalves, que conduziu a arbitragem dos jogos. O evento tinha como objetivo uma maior socialização e um momento de descontração entre os alunos. Foi um evento de pura integração e muitas emoções. “Obrigado por fazerem parte da nossa história. O esporte é a nossa paixão, e esses dois dias foram incríveis.”, relatou Samuel, um dos organizadores do evento.