Premiação no Ficiência aos alunos do IFPR, Campus Assis Chateaubriand – Campus Assis Chateaubriand

Premiação no Ficiência aos alunos do IFPR, Campus Assis Chateaubriand

Os alunos Henrique Gabriel Gasparelo e João Pedro Fidelis da turma IIW2021, Campus Assis Chateaubriand – IFPR, ganharam o 1° lugar em Inovação Tecnológica e o 1° lugar em Ciências Humanas no Ficiência – 2023 com o trabalho: Desenvolvimento de uma ferramenta inteligente para uma clínica de Psicologia, com uso da inteligência artificial para gestão assistida de dados de atendimentos psicológicos, sob orientação do professor Eduardo Alberto Felippsen.

Já os alunos Tainá Leandra Dreissig e Luiz Henrique Zavatini Feltrin, sob a orientação do professor Felippsen, ganharam um passeio na Itaipu Binacional como resultado do primeiro lugar em aclamação popular com o trabalho: Educação Ambiental: Protótipo interativo e inteligente para apoio ao ensino na sala de aula ou em casa.

Parabenizamos a participação dos alunos que apresentaram suas pesquisas no Ficiência na cidade de Foz do Iguaçu.