Professores de Arte do IFPR participam do VII ENPAIF – Campus Assis Chateaubriand

Professores de Arte do IFPR participam do VII ENPAIF

Professores de Arte de quatro campi do IFPR participaram do VII Encontro Nacional de Professores de Artes dos Institutos Federais (VII ENPAIF), realizado entre os dias 12 e 15 de setembro, no IFSUL em Sapucaia do Sul (RS).

O evento, organizado pela Associação Nacional de Professores de Arte dos Institutos Federais (ANPAIF), reuniu mais de 200 educadores e pesquisadores de Arte de IFs e colégios de Aplicação de todo o Brasil para discutir o papel da arte no contexto das instituições de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e sua relação com a invenção e a democracia. Além de colaboroar para fortalecimento de laços entre os IFs

Representando o IFPR, estiveram presentes a professora do Campus Coronel Vivida, Katyuscia Sosnowski; o professor do Campus Goioerê, Marcelo Colavitto; a professora do Campus de Assis Chateaubriand, Josiane Paula Maltauro e o professor do Campus Pinhais, Jefferson Araújo Moraes. Os professores apresentaram projetos desenvolvidos no IFPR e tiveram fala durante a abertura do evento.

Professor do Campus Pinhais, Jefferson Araújo Moraes fala durante a abertura do evento.