Projeto de Extensão oferece palestra sobre Desafios do Mundo do Trabalho para alunos formandos das Escolas de Ensino Médio – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

O campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná (IFPR), por meio do Projeto de Extensão coordenado pelo professor César Gomes de Freitas, oferece palestra sobre “Desafios do Mundo do Trabalho” para formandos do Ensino Médio das Escolas de Assis Chateaubriand e região.

Abordando os cenários e impactos da tecnologia no mercado de trabalho e suas consequências no futuro das carreiras, a palestra mostra os fundamentos para adquirir empregabilidade, expõe as características de um bom profissional e apresenta dicas e sugestões para maximizar as chances em obter uma oportunidade trabalho.

O coordenador do projeto e palestrante é professor do eixo Gestão e Negócios do campus Assis Chateaubriand do Instituto Federal do Paraná, possui graduação em Administração e Ciências Contábeis, mestrado, doutorado e pós doutorado pela Universidade Federal Fluminense.

A palestra já foi ministrada no Colégio Estadual Machado de Assis, em Nova Aurora; no Colégio Estadual Chateaubriandense, Colégio Integração e Colégio Estadual Padre Anchieta, em Assis Chateaubriand; no Colégio Estadual Rui Barbosa, em Formosa do Oeste; no Colégio Estadual do Campo Getúlio Vargas, em Terra Nova; e no Colégio Estadual do Campo Dr. Tancredo Neves em Silveirópolis.

Caso haja interesse em agendar a palestra em sua escola, o contato pode ser feito por meio do e-mail cesar.freitas@ifpr.edu.br

]