Realização da IX FEPIAC e IV SEPE – “Ciências Básicas para o desenvolvimento sustentável”. – Campus Assis Chateaubriand

EVENTOS

Na semana passada entre os dias 24 a 26 de outubro ocorreu a IX Feira de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação do IFPR – Campus Assis Chateaubriand – FEPIAC; IV Seminário de Pesquisa e Extensão – SEPE; XI IFTECH; II IFAGROTECH e II Encontro de Meliponicultores.

Esses eventos contaram com a participação dos docentes, servidores, discentes e da comunidade externa. De acordo com a experiência compartilhada por alguns dos alunos do Campus, os eventos são “uma experiência muito incrível” (Gabrielle Aurélio- IIW 2022 e João Victor Medeiros – AGO 2022), pois “é muito importante para nós alunos, que tenhamos eventos como esses para compartilharmos nossos projetos com os outros estudantes, professores e até mesmo com a comunidade. Participar desses eventos nos instiga a buscar e desenvolver projetos que contribuem com a pesquisa, extensão e inovação em diferentes áreas” (Tainá Almeida Hartmann – EIN 2020).

A partir das falas dos discentes, podemos concluir que os objetivos dos eventos foram alcançados, pois foram espaços de trocas de conhecimentos. Esse é um dos diferenciais da educação no IFPR.

Aproveitamos para parabenizar toda equipe organizadora dos eventos.