Estudantes do EaD recebem o título de Técnico em Segurança do Trabalho em Astorga – Campus Avançado Astorga

Curso técnico

Formandos e autoridades juntas posando para foto em cerimonial de fomatura. Vinte e duas pessoas aparecem na foto. Ao fundo um quadro de giz verde e um banner do Instituto Federal do Paraná

Astorga e região recebeu nesta sexta feira (29/11) novos profissionais da área de Segurança no Trabalho. O dia foi de outorga de título para a turma 2017-2019 dos concluintes do curso técnicos da modalidade à distância do Instituto Federal do Paraná, polo Astorga.

A solenidade aconteceu no auditório do Campus Avançado Astorga e contou com a participação da diretora do Campus Avançado Astorga, Apárecida Bernardete Gaion, a coordenadora do Nutead, professora Adriana Martins Gallo e o professor presencial Rafael Franco Vaeza.

Os estudantes comparecerem acompanhados de amigos e familiares que prestigiaram esse momento de alegria e parabenização.

O Instituto Federal do Paraná, em nome de todos os envolvidos neste processo deseja a todos muito sucesso nessa nova jornada que inicia-se na vida de cada egresso e parabeniza a todos.