Seleção de bolsistas para projetos de extensão e de ações de inovação – Campus Avançado Astorga

Seleção de bolsistas para projetos de extensão e de ações de inovação

Estarão abertas, de 29 de julho até as 23:59 de 02 de agosto de 2021, as inscrições para concorrer a sete bolsas de auxílio financeiro para projetos de extensão e ações de inovação.

Confiram as oportunidades de bolsas:

• Bolsas para projetos de extensão na modalidade Pibex-Jr:
    • Vovôs e Vovós Conectados: ligados na Internet e na Qualidade de Vida – 2a. Edição / Pibex Jr.: 02 bolsas;
    • Esporte na Escola 2.0 / Pibex Jr.: 02 bolsas;
    • Sensibilização ambiental / Pibex Jr.: 01 bolsa.
  • Bolsas para projeto de desenvolvimento tecnológico e inovação:
    • Pesquisa, Projeto e Desenvolvimento de Router Laser CNC para Manufatura de Placas de Circuito: 02 bolsas.

Podem concorrer às bolsas, os estudantes dos cursos “Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio” e “Técnico em Desenvolvimento de Sistemas” que atendam aos requisitos do edital de chamada pretendido.

Para obter todas as informações, os interessados podem acessar os editas abertos na página “Pesquisa, Extensão e Inovação” do Campus Avançado Astorga.