Atividades do Câmpus Campo Largo retornam no dia 28 – Instituto Federal do Paraná

Campus Campo Largo

Atividades do Câmpus Campo Largo retornam no dia 28

As atividades de ensino do Câmpus Campo Largo serão retomadas na próxima terça-feira (28). De acordo com comunicado da Direção-Geral da unidade,o calendário escolar dos cursos regulares e do PRONATEC seguirá normalmente e nos próximos dias a Direção de Ensino divulgará o cronograma de reposição dos dias letivos suspensos em função dos danos causados pelo forte temporal de granizo, ocorrido no dia 17 de outubro.

“Registramos que todos os procedimentos para a recuperação dos prédios já foram encaminhados, desde o primeiro instante, e que as obras encontram-se em andamento. No entanto, dado a gravidade e extensão dos danos, teremos que conviver por várias semanas com as atividades de recuperação de telhados, forros, vidros e equipamentos”, explicou o professor João Cláudio Madureira, Diretor-Geral do câmpus.

A equipe da Reitoria do IFPR trabalha para auxiliar a gestão do câmpus nos reparos aos danos materiais causados pelo temporal.