Aula magna marca o início do ano letivo – Instituto Federal do Paraná

Aula magna marca o início do ano letivo

O ano letivo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) inicia nesta segunda-feira (14) com a aula magna que será realizada às 19h no estúdio de Educação à Distância do IFPR. A cerimônia será transmitida ao vivo, via satélite, para todos os campi da Instituição. A aula magna será ministrada pelo ex-reitor do IFPR, professor Alipio Leal, atual Secretário de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná.

Alunos, pais, professores e a comunidade em geral podem acompanhar a solenidade por meio de telessalas instaladas em cada unidade. Após a explanação do professor Alipio Leal cada diretor de campus fará atividades específicas no campus, apresentando o Instituto aos novos alunos, fornecendo informações sobre o calendário acadêmico, funcionamento da unidade entre outros.

Mais informações em breve.