Aulas do EAD/IFPR estão suspensas até 06/09/2013 – Instituto Federal do Paraná

Aulas do EAD/IFPR estão suspensas até 06/09/2013

Por determinação judicial, no dia 8 de agosto, foram suspensos os Termos de Parceria celebrados entre o Instituto Federal do Paraná e as Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público que prestavam serviços a instituição e, consequentemente, à Diretoria de Educação à Distância do IFPR. Por meio destes termos, eram efetivadas as contratações de parte dos nossos colaboradores.  Por exemplo, os profissionais que atuavam na captação de imagens, produção e edição audiovisual, entre outras funções técnicas, que são essenciais para o funcionamento do EAD, eram contratados por uma dessas Oscips.

Devido ao cumprimento da ordem judicial, não há condições de manter a regularidade das aulas do EAD/IFPR e, por isto, precisaremos suspendê-las até o dia 06 de setembro.

Lamentamos a suspensão temporária das aulas, mas salientamos que este período é essencial para que sejam tomadas as medidas necessárias para a resolução das questões pendentes relacionadas à Diretoria de Educação à Distância do IFPR.

É importante salientar que todas as atividades pedagógicas relacionadas aos cursos em andamento também estão suspensas e serão retomadas a partir de 09 de setembro.