Participe da avaliação do primeiro ciclo do PGD/IFPR – Instituto Federal do Paraná

Programa de Gestão

Participe da avaliação do primeiro ciclo do PGD/IFPR

Está disponível, até 31 de março, o questionário de avaliação referente à implementação do primeiro ciclo do Programa de Gestão e Desempenho (PGD) no Instituto Federal do Paraná (IFPR).

No IFPR, o PGD foi autorizado pela Resolução nº 45/2021, aprovada pelo Consup, e teve início em 1º de setembro de 2022, com a modalidade teletrabalho parcial e integral.

Por meio do questionário, aberto tanto aos servidores que aderiram quanto os que não aderiram, você pode avaliar os primeiros seis meses de implantação do PGD no IFPR, compreendendo o período de 01/09/2022 a 28/02/2023.

O formulário conta com seções para os servidores que aderiram ao PGD, para as chefias e também para os servidores que não aderiram ao programa.

O preenchimento leva cerca de 10 minutos e as informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para fins gerenciais e comporão o relatório final a ser submetido ao Ministério da Educação.

A avaliação tem o intuito de obter dados para eventuais alterações nas normativas internas, com o escopo de tornar ainda melhor o PGD na instituição, de forma a contribuir para a eficácia e eficiência do serviço público, prestando um melhor serviço à sociedade.

Contamos com a colaboração de todas e todos!

Outras informações sobre o PGD no IFPR estão disponíveis na página do servidor: