1° Concurso de Redação e Desenho do Campus Avançado Barracão – Campus Barracão

1° Concurso de Redação e Desenho do Campus Avançado Barracão

Vão até 20 de abril (quarta-feira) as inscrições para o 1° Concurso de Redação e Desenho do Campus Avançado Barracão. Estudantes e servidores do Campus podem participar de uma ou das duas modalidades: redação dissertativa-argumentativa e desenho a lápis. A temática deste 1° concurso é “CIÊNCIA NÃO É OPINIÃO”. Uma comissão julgadora apreciará os trabalhos e os três primeiros colocados em cada modalidade receberão medalha e declaração de menção honrosa.

As inscrições serão feitas na Seção de Ensino com o Assistente de Aluno. Confira o Regulamento do 1º Concurso de Redação e Desenho completo para saber mais informações sobre os critérios de avaliação e para acessar alguns textos relacionados ao tema “Ciência não é opinião” para auxiliar na criação das redações e desenhos. Participe!