Estudantes do Projeto IFKIDS cantam na Mostra de Cursos 2022 – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Estudantes do Projeto IFKIDS cantam na Mostra de Cursos 2022

Estudantes da Escola Municipal Diva Ferreira Reinke, do bairro Itaqui, realizaram apresentação de canções em inglês na Mostra de Cursos do Campus Campo Largo.  As crianças cantaram as músicas “Courage to change” (coragem para mudar) e “A million dreams” (Um milhão de sonhos) que fala sobre a coragem para sonhar e construir um mundo melhor com mais oportunidades e esperança.

Inspirado no Coral Canarinhos de Campo Largo,  fruto do amor do saudoso Maestro Théo de Petrus, o IFKIDS objetiva aproximar da Língua Inglesa crianças da rede Municipal, ensinando canções em inglês, além de fortalecer vínculos com a comunidade,  por meio de parceria da Secretaria Municipal de Educação com o IFPR.

Em sua primeira apresentação para além dos muros da escola, as crianças do IFKIDS cantaram e encantaram a todos com a pureza de suas vozes, reafirmando o poder transformador e inspirador da Educação.
A Secretaria Municipal de Educação e o IFPR acreditam que mais do que sonhar um mundo melhor, é preciso coragem para mudar e construir esse mundo junto com a comunidade, investindo em Educação, Inclusão e Transformação Social.

Confira o vídeo clicando aqui.