IFPR Campo Largo realiza Mostra de Cursos – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

IFPR Campo Largo realiza Mostra de Cursos

Nos dias 23 e 24 de setembro de 2022 foi realizada no campus Campo Largo a Mostra de Cursos. O evento voltou a acontecer de modo presencial após dois anos de isolamento imposto pela pandemia de Covid-19.

Ao longo dos dois dias, o campus foi visitado por aproximadamente 800 pessoas. Dentre os visitantes estavam presentes estudantes das escolas da rede municipal, estadual e privada de Campo Largo e membros da sociedade civil.

A organização do evento contou com o envolvimento de toda a comunidade interna do campus, onde os cursos de nível médio (Administração, Agroecologia, Automação Industrial e Mecânica) e superior (Engenharia Elétrica, Licenciatura em Matemática,Tecnólogo em Agroecologia, Tecnólogo em Materiais e Tecnólogo em Processos Gerenciais) apresentaram as possibilidades de atuação dos egressos, bem como os projetos de ensino, pesquisa, extensão e inovação desenvolvidos por estudantes, professores e técnicos.

Para trazer arte para o ambiente, o Grupo de Música do IFPR Campo Largo, que conta com estudantes e servidores do campus, realizou ao longo do dia apresentações musicais, com repertório de músicas da MPB e do pop internacional. Também estiveram presentes alunos da Escola Municipal Diva Ferreira Reinke, do bairro Itaqui, que fazem parte do Projeto IFENCANTO KIDS, que visa aproximar as crianças da língua inglesa. As crianças cantaram as músicas “Courage to change” e “A million dreams“, e encantaram a todos os presentes.

Além da apresentação dos projetos, estudantes do curso superior de Tecnologia em Agroecologia também realizaram a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado “Amazônia de Pé”, que visa a proteção do bioma.

Ficou interessado? Então não perca tempo! Clique aqui e se inscreva no Processo Seletivo 2022/2023 do IFPR.

Venha fazer parte dessa instituição! Pública, gratuita e de qualidade!

Veja algumas fotos do evento: