Show de Talentos – 2022 IFPR Campus Campo Largo – Campus Campo Largo

EVENTOS INSTITUCIONAIS

Show de Talentos – 2022 IFPR Campus Campo Largo

Estão abertas as inscrições para a 3ª edição do Show de Talentos – 2022, do IFPR Campus Campo Largo, o qual será realizado no dia 09 de dezembro de 2022.

Trata-se de um evento extracurricular interno (para estudantes e servidores) promovido pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC), o qual responde como Comissão Organizadora.

O evento tem como objetivo geral o incentivo às diferentes manifestações da cultura, sendo a arte um instrumento de promoção social e integração, bem como oportunizar o despertar e o compartilhamento de talentos e habilidades pessoais entre os estudantes e servidores.

Para uma diversidade de manifestações artísticas, foram determinadas as categorias de inscrição: 1-Dança. 2-Teatro. 3-Música. 4-Poesia. 5-Artes Visuais. 6-Fotografia/Exposição.

As inscrições serão realizadas mediante formulário eletrônico, disponibilizado  na bio do Instagram do Núcleo de Arte e Cultura do campus Campo Largo (@nac_cl) até  30 de novembro de 2022.

Leia o Edital na íntegra.