Estudantes de Automação Industrial de Campo Largo visitam subestação da Copel – Campus Campo Largo

VISITA TÉCNICA

Estudantes de Automação Industrial de Campo Largo visitam subestação da Copel

No dia 22 de novembro os estudantes do 4º ano do curso de Ensino Médio Integrado em Automação Industrial participaram de visita técnica às instalações da Subestação Cidade Industrial da Copel, localizada em Curitiba.

A atividade foi conduzida pelo senhor Célio Roberto de Oliveira, responsável pela operação da Subestação. Além dos alunos estiveram presentes os professores Dailhane Bassinello, Marcos Hara, Sandro Araújo e Amaury Gebran.

Ao longo do percurso, os estudantes visitaram o pátio de 230 kV, pátio de 69 kV e, por fim, a casa de comando e controle da subestação, onde puderam conhecer todos os equipamentos de proteção e os softwares de controle.

Veja algumas fotos da visita: