Estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Materiais realizam visita técnica – Campus Campo Largo

VISITA TÉCNICA

Estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Materiais realizam visita técnica

Estudantes do Curso Superior de Tecnologia e Materiais realizaram, no dia 22 de junho, uma visita técnica na empresa Enerbras Materiais Elétricos Ltda, com sede no município de Campo Largo. O objetivo da visita foi complementar a formação acadêmica e também oferecer um panorama profissional aos estudantes

Na oportunidade, conheceram as etapas do processo produtivo, materiais utilizados, ensaios laboratoriais bem como a linha de montagem dos produtos. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Edney Melo Neves e Adriano David dos Anjos.

Segundo a estudante Ana Brasil: “observar de perto todo o processo de produção, desde a chegada da matéria prima até a montagem e embalagem, nos proporcionou um entendimento mais preciso dos assuntos falados em sala de aula. […] Essa oportunidade de visita nos trouxe conhecimentos muito interessantes e úteis para nosso desenvolvimento no curso”.

Confira algumas fotos da visita: