Campus Colombo realiza sorteio de vagas para Curso Técnico em Agroindústria – Instituto Federal do Paraná

Campus Colombo realiza sorteio de vagas para Curso Técnico em Agroindústria

O Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizará, na próxima segunda-feira (13), sorteio público de vagas para seleção de candidatos interessados em ingressar no Curso Técnico em Agroindústria – Proeja, modalidade presencial.

O curso é voltado a estudantes com o Ensino Fundamental completo; a maiores de 18 anos e àqueles que não cursaram o Ensino Médio. O curso é organizado de forma que o estudante, a partir de única matrícula na instituição, conclua o Ensino Médio juntamente a uma habilitação profissional técnica de nível médio.

A seleção de candidatos para ingresso será realizada na segunda-feira (13), às 19h, no Campus Colombo (Rua Antonio Chemin, nº 28, Roça Grande, Colombo-PR), mediante processo seletivo simplificado, que consistirá na distribuição das vagas através de cotas de inclusão e concorrência geral, mediante sorteio público, sem prova escrita ou outra forma de avaliação de conhecimentos. Serão ofertadas 40 vagas.

O curso tem início em 2017 e terá duração de três anos. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, no período noturno.

Confira o edital.

Informações: Campus Colombo do IFPR.