Campus Curitiba realiza I Olimpíada de Aviões de Papel do Instituto – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba realiza I Olimpíada de Aviões de Papel do Instituto

No dia 29 de agosto acontecerá uma olimpíada diferente no IFPR: a I Olimpíada de Aviões de Papel do Instituto Federal do Paraná, no Campus Curitiba.

A competição é voltada aos membros da comunidade escolar e acadêmica do Instituto, professores, técnicos, alunos e profissionais terceirizados.

A inscrição se dá por meio de ficha e de um termo de autorização de uso de imagem, disponíveis na página do campus. O documento deve ser preenchido e enviado até o dia 22 de agosto para o e-mail aviaoifpr2015@gmail.com, com as informações básicas. No dia do evento, o participante deverá trazer o documento original.

Há três modalidades distintas de competição, sendo que o participante pode se inscrever em todas elas, caso seja de seu interesse. As modalidades são as seguintes:

– Avião mais elaborado (bonito);

– Avião que voou por mais tempo;

– Avião que voou por uma maior distância em linha reta.

Cada competidor poderá lançar três vezes o mesmo avião de papel para cada modalidade, sendo considerado apenas o melhor lançamento. O papel será dado pela equipe organizadora.

Acesse o regulamento completo e a ficha de inscrição na página do Campus Curitiba.