Câmpus do IFPR realizam Mostra de Cursos neste fim de semana – Instituto Federal do Paraná

Câmpus do IFPR realizam Mostra de Cursos neste fim de semana

Entre os dias 18 e 21 de outubro, os 13 câmpus do IFPR recebem a comunidade paranaense na Mostra de Cursos. O evento é uma oportunidade para conhecer os cursos técnicos e superiores oferecidos pela instituição. As notícias e fotos atualizadas do evento também podem ser acompanhados em www.ifpr.edu.br/mostra.

Entre os dias 18 e 21 de outubro, o Instituto Federal do Paraná realiza a Mostra de Cursos 2012, evento que tem como objetivo abrir as portas da instituição à comunidade paranaense e mostrar ao público os cursos oferecidos pela instituição. Nos municípios de Foz do Iguaçu, Irati, Londrina, Paranaguá e Telêmaco Borba, o evento já começou na quinta-feira (18). Nesta sexta, será possível visitar a mostra na maioria dos câmpus do IFPR.

Nos municípios de Campo Largo, Curitiba, Foz, Jacarezinho e Palmas, os visitantes também podem aproveitar o sábado para conferir o trabalho da instituição. As datas, horários e endereços de realização do evento e a programação completa podem ser conferidos no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra. As notícias e fotos atualizadas do evento também podem ser acompanhados neste site.

Além de apresentar os cursos técnicos e superiores que terão vagas disponíveis para ingresso em 2013, cada câmpus desenvolve em sua mostra uma programação paralela especial, como palestras com professores e profissionais das áreas de atuação dos cursos e atividades culturais.

O objetivo da Mostra é tirar dúvidas sobre as profissões e auxiliar na escolha dos candidatos, que poderão conversar com alunos do IFPR, além de fazer a inscrição para o Processo Seletivo IFPR 2013.

Imagens do evento estãos disponíveis na página do IFPR no Facebook.

Vagas e cursos
Para 2013, por meio do Processo Seletivo, o IFPR oferece mais de 3 mil vagas em 71 cursos técnicos e 17 cursos superiores distribuídos entre os 14 câmpus da instituição. Mais informações sobre os cursos que tem ingresso em 2013 podem ser encontradas no Guia de Cursos, que está disponível no hotsite www.ifpr.edu.br/mostra.