Campus Foz do Iguaçu é premiado no Innovacities LatinoAmerica 2015 – Instituto Federal do Paraná

Campus Foz do Iguaçu é premiado no Innovacities LatinoAmerica 2015

O Campus Foz do Iguaçu ficou em terceiro lugar na categoria de Inovação Tecnológica do Innovacities LatinoAmerica 2015. O campus participou com o projeto “Pesquisa e desenvolvimento de jogo educativo para Educação Tecnológica Social”. Trata-se de um jogo que visa à reflexão sobre o dia a dia de um programador quanto a questões sociais e de vida pessoal. O evento foi realizado de 10 a 12 de dezembro em Foz do Iguaçu/PR.

A equipe de Foz é composta pelos docentes Ana Paula Wauke, Estevan Costa e Juliana Benacchio e pelos estudantes Clelionei Galvão, João Pedro dos Santos e Lucas Moraes, do 4º período do Curso Superior de Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Confira mais informações na matéria publicada na página da unidade.

O evento teve premiações para os três primeiros colocados em diversas categorias e contou com projetos de todas as partes do Brasil e de outros países da América Latina. O Campus Paranaguá também participou do evento com o projeto “Desenvolvimento de um aplicativo móvel para monitoramento participativo de encalhes de fauna marinha no litoral do Paraná”, veja aqui.]]>