Campus Jacarezinho adere à campanha Papai Noel dos Correios – Instituto Federal do Paraná

Campus Jacarezinho

Campus Jacarezinho adere à campanha Papai Noel dos Correios

O IFPR- Campus Jacarezinho participa este ano da campanha de natal dos Correios, com a distribuição de cartinhas de crianças carentes de diversos bairros do município. Além de servidores, a pedagoga do Instituto, Lúcia Périco, ofereceu cartinhas aos alunos dos cursos noturno e diurno, como forma de incentivar a participação solidária de todos.

Realizada há mais de 20 anos, o Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras. A disseminação, em todo país, de valores natalinos como amor ao próximo, solidariedade e felicidade é o principal benefício conquistado graças à vontade dos mais de 108 mil empregados e à solidariedade da sociedade brasileira.

Os servidores e alunos do IFPR devem entregar nos próximos dias os presentes endereçados ao Papai Noel, através das cartas.