Campus Palmas discute audiência pública com vereadores – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas discute audiência pública com vereadores

A  diretora do IFPR Campus Avançado de Palmas, Zita Castro Machado, esteve reunida ontem, dia 14, na  Câmara Municipal de Palmas com o Presidente  Leonardo Bevilacqua Maito e demais vereadores da cidade. Na oportunidade foram discutidos alguns aspectos importantes para a realização de uma audiência pública que vai ser realizada no mês de agosto.

O objetivo da audiência pública é debater com a comunidade de Palmas quais as verdadeiras necessidades da região, para que se possa definir como irá funcionar e em quais frentes irá atuar o IFPR.

Na reunião, a professora Zita mostrou os potenciais e as metas do IFPR e solicitou ajuda da Câmara Municipal, através dos vereadores, para influenciar em ações e trâmites de nível nacional, tendo em vista que estes têm um certo entusiasmo para interferir em possíveis interesses do Instituto e da população.

Fonte: Campus Palmas