Campus Palmas recebe pedidos de transferência para cursos de graduação – Instituto Federal do Paraná

Campus Palmas recebe pedidos de transferência para cursos de graduação

Têm início nesta segunda-feira (10) as inscrições para pedidos de transferência para os cursos superiores do Campus Palmas do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O prazo termina na sexta-feira (14).  No total, são disponibilizadas 876 vagas em 13 cursos de nível superior. O edital do processo seletivo já foi publicado.

Confira a lista dos cursos do Campus Palmas com vagas abertas para transferência.

As inscrições deverão ser protocoladas junto ao Campus Avançado de Palmas/PR, mediante preenchimento e assinatura do formulário de Pedido de Transferência a ser divulgado por meio de edital, acompanhado dos seguintes documentos:

– histórico escolar do curso de graduação;

– ementas e programas das disciplinas cursadas;

– comprovante de matrícula ativa na instituição de origem em curso equivalente, ou área afim, ao curso pretendido;

– fotocópia da carteira de identidade;

– para os estrangeiros, a carteira de identidade – RNE (Registro Nacional de Estrangeiro)

– certidão comprovando estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

– comprovante original de pagamento da taxa de inscrição (valor de R$ 35,00).

Mais informações sobre o processo seletivo para preenchimento de vagas em cursos superiores no Campus Palmas mediante transferência estão disponíveis no Edital nº 02/2011 (Clique no link para ler).

Informações: Pró-Reitoria de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação