Câmpus Paranaguá contrata professor substituto na área da Ciência da Computação – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Paranaguá contrata professor substituto na área da Ciência da Computação

Começaram nesta segunda-feira (17) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto na área da Ciência da Computação para o Câmpus Paranaguá, regido pelo Edital nº 93/2013 – PROGEPE/IFPR.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de junho de 2013, diretamente na secretaria acadêmica do Câmpus Paranaguá, de posse da seguinte documentação:

a) requerimento de inscrição, disponível no Protocolo do Câmpus, no qual o candidato declare estar ciente do contido neste Edital, na Lei 8.745/93 e demais alterações e na Lei 11.892/2008;
b) cópia de documento oficial de identidade;
c) cópia do(s) diploma(s) de escolaridade(s) exigido(s), devidamente registrado(s) no órgão competente;
d) cópia do comprovante de cumprimento das obrigações eleitorais, que pode ser obtida no site do Tribunal Superior Eleitoral;
e) cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares;
f) comprovante de recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 27. A guia de recolhimento da taxa de inscrição deverá ser obtida clicando aqui ou no Protocolo do Câmpus onde serão realizadas as inscrições. As taxas só poderão ser pagas nas agências do Banco do Brasil.
g) Uma cópia do currículo lattes, acompanhado dos respectivos comprovantes.

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas, constituídas de prova didática e análise de currículo. O sorteio do ponto da prova didática será realizado no dia 27 de junho e a prova será no dia 28 de junho.

Outras informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital 093/2013.