Câmpus Pinhais divulga homologação de inscrições referente ao processo seletivo do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Instituto Federal do Paraná

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) divulgou na tarde desta quinta-feira (27) a homologação de inscrições e o resultado preliminar do Edital 75/2014, referente ao processo seletivo simplificado de Tutores a Distância do Curso Técnico em Transações Imobiliárias – Câmpus Pinhais/EaD. Os candidatos não aprovados possuem o prazo recursal (item 3 do edital) para regularizar sua inscrição no endereço eletrônico tti.ead@ifpr.edu.br.

Serão aceitos os recursos em face ao resultado preliminar e interpostos impreterivelmente nos dias 1 e 2 de dezembro de 2014, enviados para o endereço eletrônico tti.ead@ifpr.edu.br.

Os aprovados serão chamados oportunamente para a realização de entrevista.

Portaria referente à designação da banca examinadora do Processo Seletivo Simplificado de Tutores a Distância.