Campus União da Vitória abre inscrições para Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, modalidade Proeja – Instituto Federal do Paraná

Notícias

Campus União da Vitória abre inscrições para Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, modalidade Proeja

Publicado em

Copiado!

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para o Processo Seletivo Simplificado do Campus União da Vitória para ingresso no Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. O Edital nº 43/2016, da Pró-Reitoria de Ensino (Proens), detalha o processo. São disponibilizadas 40 vagas.

As inscrições ocorrem no período de 23 de junho a 15 de julho de 2016 no Campus União da Vitória do IFPR, das 08h30 às 12h30, das 13h30 às 17h30 e das 18h15 às 22h15. O campus é localizado na Av. Paula Freitas, s/n, São Bráz, União da Vitória/PR.

Os candidatos deverão assinalar, no ato da inscrição, o tipo de concorrência para a qual se inscreverão – descritas no Art. 9º do edital – , optando por apenas uma categoria. As categorias consideram a política de inclusão da Pró-Reitoria de Ensino do IFPR. A seleção ocorrerá por meio de sorteio público, e os sorteados deverão entregar, no ato do registro acadêmico (matrícula), toda a documentação necessária, conforme artigos 37 e 38 do edital.

No momento da inscrição, deverão ser entregues os seguintes documentos:
I. uma cópia do requerimento de inscrição, devidamente preenchido e assinado pelo candidato (anexo II);
II. uma fotocópia autenticada da Cédula de Identidade (RG) do candidato; ou fotocópia autenticada do Registro Nacional de Estrangeiro do candidato, dentro da validade;
III. uma fotocópia autenticada do CPF do candidato; ou documento oficial que contenha o número do CPF do candidato; ou comprovante de situação cadastral do CPF do candidato (obtido na página virtual www.receita.fazenda.gov.br).
No caso das fotocópias, podem ser também cópias simples, mediante apresentação do original, a ser atestada por servidor público do campus.

As etapas subsequentes do processo, como homologações e resultados, serão publicadas na página da unidade. Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato presencialmente ou pelo telefone (42) 3135-4800.

Topo