Candidatos a representantes dos TAE no CONSEPE podem se inscrever até sexta – Instituto Federal do Paraná

Candidatos a representantes dos TAE no CONSEPE podem se inscrever até sexta

Foram divulgadas na tarde desta quarta-feira (22), as Portaria 002/2013, que divulga a relação oficial de candidatos inscritos no processo eleitoral para escolha dos representantes Docentes, Técnico Administrativos e Discentes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e do Conselho de Administração e Planejamento (CONSAP) do IFPR; Portaria 003/2013, que retifica o Edital de convocação e normas do processo eleitoral para escolha dos representantes Docentes, Técnico Administrativos e Discentes do CONSEPE e do CONSAP; e Portaria 004/2013, que dilata o prazo de inscrição de candidatos de representantes dos Técnicos Administrativos junto ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE).

Retificação de Edital

A Portaria 003/2013 retifica o item 2.1 do Edital de Convocação e Normas do processo eleitoral, que altera o cronograma do pleito. De acordo com o novo documento, a homologação das inscrições será na próxima sexta-feira (24), o período de campanha será entre os dias 25 de maio e 10 de junho e as eleições no dia 12 de junho de 2012. O novo cronograma pode ser conferido na Portaria 003/2013.

Candidatos a representantes dos TAE ainda podem se inscrever no CONSEPE

Em razão do número insuficiente de inscrições de servidores técnico-administrativos interessados em representar a categoria no CONSEPE, a Comissão Eleitoral ampliou até sexta-feira (24) o período de inscrições de candidatos. A divulgação da lista contendo o nome dos representantes será divulgada no dia 27 de maio e o prazo recursal será no dia 28.

Outras informações

Todos os documentos relativos a este pleito podem ser encontradas na página da Comissão Eleitoral.