VAGAS POR DEMANDA ESPONTÂNEA PRESENCIAL COOPERATIVISMO 2024 – Campus Capanema

VAGAS POR DEMANDA ESPONTÂNEA PRESENCIAL COOPERATIVISMO 2024

A Diretora Geral Substituta do Instituto Federal do Paraná – Campus Capanema, através do Edital nº 10, de 23 de janeiro de 2024, torna público as normas que regem o processo seletivo por Demanda Espontânea Presencial para ingresso de estudantes no Curso Técnico em Cooperativismo Integrado ao Ensino Médio, que apresenta um total de 14 (quatorze) vagas remanescentes.

Inscrições

As inscrições encontram-se abertas de 23 de janeiro de 2024 a 29 de fevereiro de 2024.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus dentro do período supracitado.

Conforme os editais nº 56/2023 e nº 57/2023não será levada em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2024Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do processo seletivo, poderá concorrer a uma vaga por meio de demanda espontânea, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Os interessados com menos de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais (os pais deverão portar RG), ou responsáveis legais (com RG e documento comprobatório da guarda), ou ainda, acompanhados de outras pessoas com procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar a matrícula.

O atendimento para ocupação da(s) vaga(s) ociosas se dará por ordem de chegada na Secretaria Acadêmica do Campus. Os candidatos, no momento do atendimento pela Secretaria Acadêmica do Campus, devem portar a documentação necessária à matrícula no curso.

Acesse o edital regente deste processo, nº 10, para conferir a documentação necessária e outras informações.

Saiba mais sobre essa opção de curso

Outras opções

Estão sendo ofertadas vagas para os demais cursos do Campus via Inscrição por Demanda Espontânea, através do Edital nº 149, de 28 de novembro de 2023, confira a notícia abaixo para entender como funciona para garantir a sua.

Atualmente, para o nível Médio Técnico, estão disponíveis 30 (trinta) vagas para o curso em Agroecologia e 19 (dezenove) para Informática. Na Graduação de Licenciatura em Matemática, também há 30 (trinta) vagas disponíveis.

Acompanhe as movimentações desses Processos de Seleção clicando aqui.

Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.