PS CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS(AS) – NOVAS PUBLICAÇÕES – Campus Capanema

Notícias

PS CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS(AS) – NOVAS PUBLICAÇÕES

Publicado em

Copiado!

O Instituto Federal do Paraná, por meio da Diretora Geral do Campus Capanema, no uso de suas atribuições, dando continuidade as etapas do Edital nº 13, de 30 de janeiro de 2024, destinado ao Processo Seletivo para contratação de estagiários(as) e preenchimento de Cadastro de Reserva para Campus Capanema, torna público o Edital nº 18, de 21 de fevereiro de 2024, que trata da Lista de Homologação das Inscrições, e o Edital nº 20, de 21 de fevereiro de 2024, com o Cronograma de Entrevistas.

As entrevistas estão marcadas para a próxima segunda-feira, dia 26/02, no período matutino, no Campus Capanema, situado na Rua Cariris, Nº 750 – Bairro Santa Bárbara, Capanema – PR.

Se possível, chegue alguns minutos antes para precaver-se quanto a atrasos.

Confira abaixo horário da sua entrevista:

Classificação provisória e recursos

Confira a classificação provisória do Processo de Seleção de Novos(as) Estagiários(as) acessando o Edital nº 25, de 26 de fevereiro de 2024.

O prazo para recursos, conforme o Cronograma do Edital nº 13, de 30 de janeiro de 2024, é até as 12h do dia 27/02/2024. Devendo estes, possuírem o nome completo(a) do candidato(a) e a justificativa para a interposição, sendo encaminhados para o endereço de e-mail: >segepe.capanema@ifpr.edu.br<.

Resultado final

Está publicado o Edital nº 27, de 29 de janeiro de 2024, contendo o Resultado Final do Processo de Seleção de Novos(as) Estagiários(as) do IFPR Campus Capanema. Clique aqui para acessá-lo e conferir seu nome na lista.

Candidatos(as) classificados(as) devem ficar atentos(as) nos próximos dias ao e-mail cadastrado no momento da inscrição, onde serão encaminhadas orientações pela Seção de Gestão de Pessoas (SEGEPE) do Campus.


Clique aqui e acesse a notícia de abertura desse Processo Seletivo.


Acompanhe as movimentações desse Processo de Seleção clicando aqui.


Texto e ilustração: Comissão de Comunicação e Divulgação Institucional de Capanema – CODICAP.

Topo