Cargos e Funções são assunto principal de reunião do CONIF – Instituto Federal do Paraná

Cargos e Funções são assunto principal de reunião do CONIF

O professor Irineu Colombo, reitor do IFPR, participa da Reunião Ordinária do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF). A reunião está sendo realizada em Maceió/AL no Instituto Federal de Alagoas, entre os dias 7 e 9 de agosto.

A pauta principal da reunião é a Comissão de Cargos e Funções. Dentre os outros temas a serem discutidos estão o banco de professores equivalentes, que regumenta a contratação de professores pelas instituições federais por meio de concurso público, nos limites fixados para cada instituição sem depender de autorização específica do MEC ou MPOG. As relações internacionais e a Reunião de Dirigentes das Instituições Federais de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec), também serão assuntos da reunião ordinária do CONIF.

Confira na íntegra a pauta da reunião do CONIF