Entrega dos Kits de alimentos do Programa de Alimentação Escolar (PNAE) se inicia na próxima semana em 06/07 – Campus Cascavel

PNAE

Atenção Estudantes!

O IFPR – Campus Cascavel irá iniciar a entrega dos kits de alimentos provenientes de recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O PNAE é o programa que oferta alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a todos os estudantes matriculados na educação básica, no caso do IFPR Campus Cascavel, a todos os alunos matriculados no ensino médio integrado.

E, na próxima semana, vamos fazer a primeira entrega. O kit é composto por gêneros alimentícios da advindos da agricultura familiar composto por: pão, bolacha caseira, repolho, pepino, chuchu, cenoura, abobrinha, batata doce, banana e melado de cana, podendo ser composto por outros gêneros alimentícios não-perecíveis.

A entrega será realizada no IFPR Campus Cascavel no Bloco Administrativo. Haverá demarcações para a manutenção do distanciamento social e ouso de máscara é obrigatório.

Primeira Chamada: Dias 06/07 (terça-feira) e 07/07 (quarta-feira) – 9:00 às 18:00 horas.Caso você não compareça nessas datas, o kit será direcionado para uma nova chamada complementar.

Chamada Complementar: Dia 08/07 (quinta-feira) (por ordem de chegada e disponibilidade)

*Venha retirar o seu kit e evite desperdício de alimentos!

**Para a retirada é necessário que você ou seu responsável compareça com um documento de identificação (RG/Documento do estudante).

***Caso seja necessário que outro colega retire por você, é importante apresentar uma documentação do estudante (RG/documento do estudante).

****Traga sua sacola de casa (aquela mais reforçada), é fundamental cuidarmos do meio ambiente. Para mais informações entrar em contato pelo número da Seção Pedagógica pelo e-mail: sepaecascavel@gmail.com