Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) 2018 campus Cascavel – Campus Cascavel

projetos

Feira de Inovação Tecnológica do IFPR (IFTECH) 2018 campus Cascavel

No dia 12/09 ocorreu a fase interna da “Feira de Inovação Tecnológica do IFPR” – IFTech 2018. A feira IFTech representa um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos em projetos que apresentam ao menos um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional. A realização da feira visa: incentivar os projetos que desenvolvam algum tipo de inovação, estimular o interesse da comunidade escolar pelo desenvolvimento da ciência, da tecnologia e da inovação, criando um ambiente propício para a troca de experiências e estimulando a criatividade empreendedora dos nossos estudante e servidores. Nesse ano contamos com a apresentação de 7 projetos/protótipos, que mostraram o excelente nível de conhecimento que nossos estudantes possuem, bem como a visão inovadora e empreendedora que adquiriram. Os dois projetos/protótipos melhores classificados serão indicados para apresentação na fase institucional. Clique aqui</>para acessar o resultado.