CGPC é instalado no Câmpus Campo Largo – Instituto Federal do Paraná

CGPC é instalado no Câmpus Campo Largo

No último dia 7 de outubro, no Câmpus Campo Largo, foi realizada a reunião de instalação do Colegiado de Gestão Pedagógica do Câmpus (CGPC).
O Colegiado é um órgão auxiliar que atuará no assessoramento à Direção-Geral e ao Colégio Dirigente do Câmpus (Codic), como um centro permanente de debate que promove a articulação dos setores escolares e comunitários no que tange aos processos pedagógicos da ação educativa de nossa unidade educacional.

Coordenado pela Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão, o CGPC tem como membros: a Coordenação de Ensino, a Coordenação do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), as Coordenações de Cursos e a Equipe Pedagógica.

Na reunião de instalação, o Diretor-Geral do Câmpus Campo Largo, João Madureira, ressaltou a importância desse momento institucional e destacou que se trata de mais um passo no fortalecimento da gestão democrática no IFPR.