Alunos conquistam o bicampeonato nos Jogos Escolares de Colombo – Campus Colombo

Evento externo

Alunos conquistam o bicampeonato nos Jogos Escolares de Colombo

Entre os dias 01 a 16 de abril, os alunos do IFPR Campus Colombo participaram dos Jogos Escolares Municipais, evento promovido pela Prefeitura de Colombo, que conta com atletas entre 12 e 17 anos em diversas modalidades. Nesta edição, a comissão de atletismo conquistou o bicampeonato da categoria, feito inédito para o Campus. Houve também destaque para as atletas do basquete feminino, que em sua primeira competição conquistaram a medalha de bronze.

As categorias disputadas foram Futsal masculino e feminino, Vôlei masculino, Handebol masculino e feminino, Basquete feminino e atletismo, o que demonstra o engajamento dos alunos nas atividades desportivas. Para o professor do Campus, Emilio Rudolfo Fey Neto, o resultado é fruto do trabalho realizado ao longo dos anos e complementa “Os alunos são muito dedicados e sempre que precisamos podemos contar com o apoio da comunidade aos nossos atletas”.

Os medalhistas

Atletismo Masculino Categoria “A”

Iamm Guylherme Santos com dois ouros no 800 metros e 3000 metros;
Neemias Cavasini com dois ouros 100 metros e 400 metros;
Marcos Vinicius Monteiro que faturou duas pratas no 800 metros e 3000 metros.

Os alunos que participaram da delegação campeã também foram João Vítor Gasparin, John Polli e Marcos Lima.

Baquete Feminino

Alanys Melko,  Ana Elizabeth Candido, Camila Baglioli, Gabriela Cordero, Giovanna Gonçalves de Lima, Heloisa Fernandes, Isabelly Cristini Fey,  Laura Brandão e Lorena Borgo.