Alunos de EaD fazem visita técnica na Viação Colombo – Campus Colombo

Evento externo

Alunos de EaD fazem visita técnica na Viação Colombo

Alunos do EaD fazem visita técnica na Viação Colombo

No dia de 08 junho de 2019, a turma EaD do curso Técnico em Segurança do Trabalho, acompanhada pelo professor Paulo Brito, realizou uma visita Técnica na Viação Colombo, empresa de grande relevância social e importância para o município.

Os alunos participaram de uma palestra promovida pela equipe responsável pela saúde e segurança do trabalho da empresa, conheceram um pouco mais sobre o ramo de atuação, e posicionamento da empresa dentro do setor de transporte urbano.

A realização da visita técnica faz parte do Projeto de Intervenção no Mundo do Trabalho (PIMT) do curso, com o intuito de aproximar o estudante da realidade do mercado de trabalho, e proporcionar uma maior vivência na área de atuação pretendida.