Estudantes receberam palestra sobre Inovação Tecnológica e Empreendedorismo – Campus Colombo

Estudantes receberam palestra sobre Inovação Tecnológica e Empreendedorismo

Estudantes receberam palestra sobre Inovação Tecnológica e Empreendedorismo

Estudantes dos Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração (Subsequente e EaD), na segunda-feira (20 de maio), participaram de palestra com o Professor Dr. Gutemberg Ribeiro. O professor (convidado pelos professores Ademir Luiz do Prado e Elaine Cristina Arantes) é Doutor e Mestre em Administração, Diretor da Agência de Inovação e Professor de Administração no IFPR.

O tema da palestra foi “Inovação Tecnológica e Empreendedorismo”. A palestra foi esclarecedora e instigou os presentes a refletirem sobre a oportunidade de inovar e empreender, levando em consideração a atual situação socioeconômica.

Foram duas horas de muita informação sobre o processo de como inovar, registrar patentes e softwares. Agradecemos a disponibilidade  e o entusiasmo do professor Gutemberg Ribeiro ao compartilhar suas experiências e conhecimentos.