Estudantes do Campus Colombo apresentaram projetos de pesquisa na Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR – Campus Colombo

ENSINO

Na última quinta-feira, dia 16 de maio, os alunos do Campus Colombo, Matheus Marcio Sena Pires e Joyce Yokimasa, do Curso Técnico Integrado em Alimentos, apresentaram projetos de pesquisa nos quais são bolsistas, na Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Joyce Yokimasa, apresentou o projeto intitulado:  “Educação, Gênero e Direitos Humanos: os Discursos Escolares”. Matheus Pires, o projeto intitulado:  “Mulheres e Sujeitos LGBTTT: ocupando espaços e produzindo subjetividades na Educação profissionalizante”. Ambos orientados pela professora Gabriela Chicuta Ribeiro.