Extensão do prazo de entrega das APNPs – Campus Colombo

ENSINO

Extensão do prazo de entrega das APNPs

A equipe de ensino do IFPR – Campus Colombo por meio de comunicado, divulga a extensão do prazo para a entregas das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Confira o comunicado na íntegra:

Como é de conhecimento de todos, estamos fazendo um esforço em manter as atividades de ensino no campus no sentido de validarmos o conturbado ano de 2020. Estamos a cada dia aprendendo a ser escola à distância, uma tarefa que não é fácil – nem para nós docentes nem para os estudantes.

Sabemos que por conta da pandemia variadas situações vieram à tona e estamos sempre no desafio de manter as orientações e resoluções que garantem os direitos e deveres dos estudantes, quanto, discutindo e refletindo sobre possíveis flexibilizações no sentido de oferecer um ensino de qualidade e ao mesmo tempo humano, considerando diferentes contextos sociais, econômicos, familiares, emocionais.

Diante desse cenário a Equipe de Ensino do Campus Colombo PRORROGA o prazo para os estudantes de 1º à 3º anos e para os Cursos Superiores concluírem as recuperações das APNPs até o dia 28 de fevereiro.

Devido ao caráter de urgências das turmas formandas ( INFO 2017, ALI 2017, ADM 2019 subsequente); as datas foram mantidas, PORÉM, casos excepcionais podem ser avaliados, portanto, pedimos que encaminhem suas solicitações aos coordenadores dos cursos apresentando justificativa.

Desejamos a todos uma ótima semana,

Equipe de Ensino IFPR – Campus Colombo