Projeto do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos seleciona bolsista no Campus Colombo – Campus Colombo

PESQUISA

O projeto “Avaliação da atividade antioxidante da gabiroba e seu potencial uso em alimentos lácteos” oferece uma vaga remunerada para alunos regularmente matriculados no Curso Superior de Tecnologia em Alimentos.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail caroline.santos@ifpr.edu.br tendo como requisito o envio do histórico escolar atualizado. A seleção será feita através de entrevista remota, referente ao tema do projeto, previamente marcado com cada candidato.

Etapas do Processo Seletivo

Obs.: As inscrições vão até o dia 28/07 e não 28/08 como informado no edital.

Os candidatos deverão atender às seguintes condições:

– Estar regularmente matriculado no 3º semestre do Curso Tecnologia em Alimentos no IFPR

Campus Colombo.

– O bolsista não deverá possuir qualquer vínculo empregatício ou usufruir de qualquer outra

modalidade de bolsa durante o período de vigência da bolsa pleiteada;

– Dedicação de 20 (vinte) horas semanais às suas atividades do projeto.

– Possuir frequência escolar igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento).

Mais informações acesse o edital.